Apelando pra São Longuinho

São Longuinho

A história se repetiu e a solução foi apelar para o São Longuinho.

Hoje de manhã precisamos sair de casa para pagar umas contas, e comprar alguma coisa.

Antes de abrir o portão a esposa perguntou se eu ia levar óculos, tudo pode levar. Disse eu já coloquei na bolsa.

Passamos na farmácia, na loja de roupas, no Ching Ling, e no supermercado, e a temperatura estava bem quente, e vamos beber água no supermercado.

Tudo resolvido, de volta pra casa. E vamos descarregar as mercadorias do veículo, e colocar tudo na mesa para depois arrumar.

Isso resolvido foi ligar o notebook, e perguntei para a esposa, cadê o meu óculos. Ela disse deve estar na minha bolsa.

Dei uma olhada na bolsa e nada de achar o bendito óculos. Já comecei a pensar, vou ter que ir no oftalmologista, marcar uma consulta e depois providenciar outro óculos, que aquele já foi perdido. Vai fazer o que, não esquentei a cabeça apesar de não ter achado.

Peguei o telefone e fui ligando por onde passei, e nada. Todos disseram que não acharam o meu óculos.

Ai a esposa disse, a solução é apelar para São Longuinho, e assim eu fui até o quartinho de dispensa procurar um prego e o martelo.

Apontei o prego no chão e com o martelo fui dando umas pancadas, falando mentalmente com o São Longuinho, e a esposa começou a ficar nervosa, e com dor de cabeça por não achar o óculos.

Ela também deu uma busca na bolsa, botou tudo o que tinha dentro, e nada, o óculos sumiu. Mas resolveu abrir a gaveta da pequena cômoda e pega algumas pequenas bolsas, e logo falou, olha aqui onde está o seu óculos.

Menos mal né, eu acreditei que você tivesse colocado o óculos dentro de sua bolsa, mas na verdade você colocou em outra e botou na cômoda. Eis a questão.

Muito grato ao São Longuinho. Dei três pulinhos e tudo voltou numa calmaria.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 04/04/2019
Código do texto: T6615660
Classificação de conteúdo: seguro