TOMÉ!

Oito dias depois, encontravam-se os discípulos novamente reunidos em casa, e Tomé estava com eles. Estando fechadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: “A paz esteja convosco”.

Depois disse a Tomé: “Põe o teu dedo aqui e olha as minhas mãos. Estende a tua mão e coloca-a no meu lado. E não sejas incrédulo, mas fiel”. Tomé respondeu: “Meu Senhor e meu Deus!” Jesus lhe disse: “Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!”

João 20 - 26,29

Hoje maravilhado ainda com as celebrações de nossa pascoa, tenho me perguntado: Quantas vezes ao longo de minha vida não tenho sido um TOMÉ. Por diversas vezes deixei que o desanimo e a falta de fé, me fizessem me esquecer o sacrifício e o grande amor de Jesus por mim.

Mesmo assim na minha fraqueza humana, na minha condição de pecador, Jesus sempre esta me dando a sua paz, Sempre do meu lado nas minhas horas difíceis, esta com certeza cuidando de minha família, nos protegendo e nos dando livramentos a toda hora. Por isso não posso esquecer de dobrar os meus joelhos em agradecimento e proclamar: MEU SENHOR E MEU DEUS!

Saúde e Paz!

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 24/04/2019
Código do texto: T6631601
Classificação de conteúdo: seguro