Prece para fortalecer a fé

Senhor, hoje quero agradecer por este dia.

Agradecer pelas boas coisas e também agradecer pelas coisas que não foram tão boas, todas elas trazem junto algum tipo de aprendizado, com lições de superação ou de revelações da Tua Sabedoria e Bondade.

Quero pedir a tua proteção e teu amparo, a tua luz nos meus caminhos e escolhas, que eu tenha também a sabedoria para as minhas decisões.

E que a minha fé não se restrinja a dizer que acredito no Senhor, e na Sua Existência.

Que a minha fé me baste para querer conhecer as vontades que o Senhor tem para a minha vida.

Que a minha fé não seja simplesmente dizer que acredito. Mas que seja a força que eu preciso para buscar bons caminhos, seguindo os mandamentos que Jesus ensinou.

Pois de que me adianta dizer que eu acredito, se eu não buscar a reforma dos meus pensamentos e sentimentos?

De que adianta eu dizer que acredito, mas não buscar uma direção para me dar a segurança nos passos?

De que adianta eu dizer que acredito, se eu não souber as palavras para dizer quando alguém perde um familiar querido?

De que adianta eu dizer que acredito, mas não me colocar à disposição para aprender com as situações boas ou ruins que surgirem na minha vida?

Por isso, Senhor, eu te peço, que estejas sempre comigo me protegendo e fortalecendo, e que também eu esteja sempre contigo, buscando nos exemplos de Jesus a melhor forma para conduzir cada dia.

Novamente agradeço por este dia, pedindo a tua luz e proteção na vida dos meus familiares e amigos.

Amém!

🙏 🙏 🙏

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 04/05/2019
Reeditado em 29/03/2021
Código do texto: T6638917
Classificação de conteúdo: seguro