ORAÇÃO MILAGROSÍSSIMA A SANTO ANTÔNIO: Valei-nos Santo Antônio!

Oh! Beato Santo Antonio, amigo de Nosso Senhor Jesus Cristo, fidelíssimo filho de são Francisco. Em Lisboa nascestes e fostes batizado. Em Roma coroado. Vossa Mãe guardastes. Vosso mal livrastes, as causas perdidas achastes, as esquecidas, lembrastes.

Assim vos peço, meu glorioso Santo Antonio, pelas ondas do mar em que passastes. Pela coroa que na vossa cabeça abristes. Pelo hábito que vestistes. Pelo cordão que vos amarrastes. Pelo breviário que consagrastes. Pelas alpargatas que calçastes. Pelos 13 dias que no deserto andastes, em busca do vosso Santo Breviário que perdestes e que no fim achastes.

Eu vos peço, meu glorioso Santo Antonio, por aquela hora em que vos revestistes. Pelo altar que subistes. Pela missa que dissestes. Pela hóstia que consagrastes. Pelo cálice que pela primeira vez levantastes e o Senhor nele achastes... (fazer seu pedido).

Meu glorioso Santo Antonio, pelas 3 horas que repousastes com o Meu Jesus Cristo em vosso coração, e a Ele perguntastes: “Qual foi a dor maior que tivestes em toda vossa paixão?” E Ele vos respondeu: (“Foi aquela lançada que me deu Longuinhos, no lado esquerdo do meu peito, e que partiu o meu coração em partes”). Por tão grande merecimento, meu Santo Antonio, que tiveste do Senhor, atendei-me este pedido.

Santo Antonio, pelos sermões que pregastes, pelo aviso que tivestes, que fosses livrar vosso Pai que estava sentenciado à forca em Lisboa, vós pedistes, meu glorioso Santo Antonio, aos fiéis que escutavam o vosso sermão, que rezassem 3 Ave-Marias (rezar neste momento 3 Ave-Marias) e fostes livrar o vosso Pai, e voltastes. Falta nenhuma fizestes ao vosso sermão.

Espero ser válido, meu glorioso Santo Antonio, este pedido, pelo vosso patrocínio, pelo vosso misericordioso coração, pela bênção de Vossa Mãe e madrinha, e pelo amor de Meu Senhor Jesus Cristo. Amém.

Geneci Almeida, Santo Antonio e Santo Antonio
Enviado por Geneci Almeida em 04/05/2019
Reeditado em 05/05/2019
Código do texto: T6639202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.