Sem dias para agradecer

Sem dias para agradecer

Deus, obrigado pelo dia de hoje, mas também, obrigado por todos os dias de vida, que tive até hoje. Esses dias vividos com Sua graça foram maravilhosos. A felicidade é indescritível, desfruto de prazeres dado a poucos, por Você meu Pai.

São incontáveis os agradecimentos que Lhe devo. A começar pela saúde, o respirar todo dia me faz lembrar, estou aqui, por Seu carinho, Sua bondade, Seu amor por mim e muito mais. Por isto, não há palavras suficientes para agradecer. E como gostaria de bendizer a todos os privilégios que desfruto, apenas por que Você me ama. Prova disto, a família maravilhosa que tenho, os amigos mais sinceros, as oportunidades que aproveitei, o dom que me deu. Sim, são inumeráveis os agradecimentos que devo fazer. Mesmo que viva para sempre, ainda assim faltarão dias para lembrar de agradecer tudo que Me deu.

Por isto, todo dia gostaria que Soubesse: sou feliz por todos os dias que tenho a oportunidade de viver, em Seu mundo. Que os outros dias que me restam, sejam agraciados com a mesma da qualidade vida, que me Permitiu ter até hoje. Também Lhe peço, “me dê discernimento para entender Sua doutrina e sabedoria para retransmitir esta, a quem precise”.

Por que eu creio em Deus Pai Todo poderoso, criador do céu e da terra e em Jesus Cristo seu único filho e nosso Senhor. Que prevaleça Sua Vontade, assim na terra como no céu.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 13/05/2019
Código do texto: T6646095
Classificação de conteúdo: seguro