Vaso quebrado

Deus eu não queria só eu falar, eu precisa te ouvir, dialogar contigo. Pai, não tem ningiém pra me ouvir, ou então se eu falar não vão saber o que eu estou sentindo. Fala comigo, conversa comigo, eu sei que está comigo, me ensinou tanta coisa, me fez amadurecer com liçoes simples, mas fiquei sabendo que era vc me ensinando. Outras vezes doeu mais, mas eu sei que era preciso. E mesmo com dor, enquanto eu chorava o Senhor me consolava. Estendo a minha mão para o Senhor me ajudar a atravessar essa mar. Saio do Egito pra nunca mais voltar. Senhor eu preciso renovar a mha mente Senhor, tah com cheiro de fumaça. Eu não quero esquecer nenhuma liçaozinha sua se quer. E além dessas memorias, eu quero ter uma mente organizada, potente e renovada. Uma mente alinhada com a sua. Um vaso novo. Nesse momemto sou vaso quebrado, caco despedaçado, mas não em qualquer lugar. Estou no seu altar. Nas mãos do Grande oleiro. O Deus que soprou nas narinas de Adäo e lhe deu vida. O mesmo que ressucitou Lazaro depois de 3 dias. Deu o seu filho unigenito para morrer por nós e o ressucitou ao terceiro dia. Abriu o mar vermelho, e. Fez o seu povo passar. Um Deus, cujo poder está fundamemtado no amor. A liga dos meus cacos. O perfeito amor é capaz de me regenerar por completo., me encher desse amor até transbordar. Serei um dos vasos mais lindos de suas mãos, com flores de todas as cores. Serei regada diariamente e as mhas flores não murcharam, e ao comtempla-las todos serao remetidos a Ti. O Grande jardineiro, de quem eu me coloco a disposiçao.Sem Ti eu sou apenas um vaso quebrado.

Aliyah Carmelo
Enviado por Aliyah Carmelo em 08/06/2019
Código do texto: T6668360
Classificação de conteúdo: seguro