Propósitos Divinos

Os propósitos de Deus fogem ao curso normal dos propósitos do coração do homem. Nesse sentido, embora muitas vezes tenhamos adaptado nossas esperanças àquilo que por vezes planejamos e premeditamos, o Senhor dos exércitos vem e concretiza em nossa realidade algo mais ampliado, para então nos revelar na prática que tudo o que procede do Seu reino é bom, perfeito e agradável, até mesmo quando para nós parece não ser favorável. Ao contrário de nós, Deus tem a sabedoria suprema e infinita como Seu atributo e não é imediatista como o ser humano. Tudo o que Ele faz nos ensina, nos edifica e nos reconstrói. Os Seus propósitos nem sempre são sobre colocar tudo o que queremos em nossas mãos de forma instantânea, pois algumas coisas levam tempo, e a paciência, por sua vez, nos prepara e nos aproxima da promessa. Logo, independentemente dos propósitos virem rapidamente ou após um intervalo de tempo dos céus, Eles sempre vêm acompanhados de muita excelência, porque vêm dos céus e não se comparam ao que podemos fazer com nossas próprias mãos. Através deles, nós testemunhamos o quanto Deus é bom e o quanto a Sua graça e misericórdia ultrapassam todos os limites da razão humana. Ademais, os milagres em nossas vidas se tornam instrumentos para outras pessoas testemunharem o poder de Deus. Bendito seja tudo aquilo que vem moldado das mãos do Criador. "Provai e vede que o Senhor é bom. Bem-aventurados são os que confiam Nele". Salmos 34:8 Creia e comece a ver com olhos espirituais quão grandes são as coisas que Deus vai fazer na sua vida!

Ane Cardoso
Enviado por Ane Cardoso em 30/07/2019
Código do texto: T6707853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.