GRATIDÃO A DEUS

Mais um dia se finda com a sensação de que tive ao meu dispor todas as coisas necessárias para a manutenção da minha vida. Ar pra respirar. Sentidos para ver, ouvir e sentir. Trabalho para me manter e alimento para sustentar meu organismo e minhas energias. Gratidão define as lagrimas que por momentos caíram ao refletir sobre o quanto me sinto privilegiado por mais um dia, por mais um recomeço, por mais uma chance de poder correr atrás de cada sonho e objetivo que motivam minha sempre busca pelo melhor. E pelo melhor de minhas imperfeições sinto que devo me esforçar mais, não para o outro, mas para Deus em resposta ao tão quanto me sinto em divida pelo que gratuitamente ele me dá. E nisso percebo que Deus esta em mim, no outro, em todos, em tudo! Não como algo visível a olhos humanos, mas como algo sentido pelo coração. Na empatia do sofrimento alheio, na percepção da necessidade de um abraço aconchegante, na contrição da vontade de ajudar sem receber nada em troca, apenas um sorriso, um “eu estou melhor”. Sinceramente não poder fazer mais me deprime, sinceramente estar estagnado em alguns circunstâncias que me impedem de evoluir me causa sofrimento, porém nisso me vem sempre a sensação de que não estou só e de que a força que me levanta é a mesma que faz com que eu sinta o desejo de ver todos bem. Eu só quero isso, eu só quero ver um mundo onde as pessoas consigam ser felizes de verdade, um mundo onde igualmente a mim elas possam sentir o mesmo sentimento de gratidão em saber que o Deus que sustenta minha fé esta diariamente organizando tudo para que naturalmente eu possa desfrutar do seu amor.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 13/08/2019
Código do texto: T6719657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.