ETERNAMENTE CRIANÇA

Pai de imenso Amor,

Hoje Tu me concedes mais um ano de vida.

Venho a Ti agradecer

Por tantas bênçãos recebidas.

Sempre estiveste comigo, a frente das minhas batalhas.

Senhor dos Exércitos é o Seu Nome e neste Nome eu me abrigo.

Quando ainda criança, meus pais me ensinaram O Caminho.

O tempo passou...

Achei que podia andar sozinha... Iludida com o falso brilho que o mundo me oferecia, ofusquei a Tua Luz... Tropecei, me desviei, me esburrachei. Entrei na escuridão! Não conseguia enxergar o Caminho da cruz. Quanto tempo perdido! Esses não mais voltarão!

Mas a Palavra que veio a mim não voltou pra Ti vazia... Ao que dei ouvidos, na minha angústia lembrei, e Ela fez o que Lhe apraz, acrescentando-me muita paz... Como o filho pródigo, a Casa do Pai retornei... Meu Pai Amoroso, de novas Vestes me vestiu; pois no meu dedo um anel, para eu exercer autoridade; um banquete preparou... Nunca mais essa festa acabou!

Todos os dias, sejam em quaisquer circunstâncias, ao Teu lado andarei. Razão da minha alegria!

Com o Senhor Jesus há festa todos os dias!

Fica comigo hoje, amanhã, e por toda a minha vida.

Sua dependente, e eternamente criança

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 15/08/2019
Código do texto: T6720640
Classificação de conteúdo: seguro