Agradecimento ao Pai

Pai, sei que cuida de bilhões de filhos

e que talvez não tenha tempo de me ouvir.

Mas se acaso minhas preces chegar até perto de seus ouvidos, por favor vê se mereço a sua preciosa atenção e despenda sua bênção a todos nós, que por hora estamos fazendo estadia nesse abençoado planeta denominado Terra.

Sei que a nossa passagem por aqui é breve, mas sei também que cabe a cada um de nós retornarmos ou não a fazermos uso deste torrão, para repararmos o mal que fizemos ao nosso próximo que por acaso também é nosso irmão.

Reconheço Pai, que se aqui estamos foi porque assim o desejamos, quando da escolha das provas reparadoras que pelas quais temos que passar no intuito de saudar os nossas dívidas com nossos irmãos e também evoluirmos espiritualmente, já que o corpo carnal não passa de uma vestimenta temporária.

Pai obrigado por essa dádiva que é a reencarnação, onde se dependemos de nós retornarmos ao mundo espiritual mais puros, mais evoluídos e com isso mais próximo de Ti. Sei que muitos de nós não utiliza o seu precioso tempo aqui, por eles eu agradeço a oportunidade perdida e lhe rogo piedade para que tenham uma nova chance aqui na Terra e que, se assim lhes for concedido que eles não a jogue fora.

Agradeço por todos os alertas que me endereça e que muitas vezes por imprudência não os percebo, caindo no mar das trevas de onde vem me tirando dia pós dia.

Agradeço por fim, a oportunidade que me concedestes de lhe dizer, amo-Te hoje, amarei-Te amanhã e sempre.

E que a sua bênção nunca me passe despercebida, para que eu jamais esqueça de lhe agradecer sempre por tudo e que a sua paz permaneça conosco hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 25/09/2019
Reeditado em 25/09/2019
Código do texto: T6753438
Classificação de conteúdo: seguro