E entre todas foi a escolhida. 
Para encher de ternura o coração daqueles que se ajoelharam para pedir intercessão, nas amarguras que o livre-arbítrio cultivou.
Mãe de um céu estrelado de emoções e de graça plena que passa na frente dos obstáculos para amenizar as dores e revelar o sentido da existência.
Na pele está a beleza da raça que nos seus traços retrata que o amor não tem cor e que o divino é graça, a fortaleza é a massa que em Deus ecoou.
Senhora da fé que mesmo no sofrimento, assistindo a dor dos que amou, não perdeu a crença Naquele Deus que a nomeou e ela sempre O reverencia.
A humildade de seu coração, submersa naquele rio, foi revelada com pureza por aqueles que tiveram a honra de elevar a sua imagem e torná-la Nossa.
Agraciados, ousamos pedir a sua intercessão por nós e pela humanidade.
Rogai a Deus para que na sua infinita bondade, faça de nós senhores do Teu Amor e que o seu exemplo nos arraste para um lugar onde ele reine soberano.
Mãezinha nossa, que de Aparecida nos abençoai, fazei de nós vossos filhos, devotos do Santo Pai, nos encha de amor e ternura, nos torne armadores da Paz, não nos abandone nessa batalha entre o bem e o mal e cubra-nos com seu manto azul anil, seja nossa intercessora, salve o nosso Brasil...
Amém!" 

Viva a Nossa Senhora Aparecida!! Rainha e Padroeira do Brasil!!!
Mônica Cordeiro
Enviado por Mônica Cordeiro em 07/10/2019
Código do texto: T6763434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.