Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Deus, Pai Onisciente

      Deus Todo Poderoso, depois de uma noite de sono reparador sob sua vigília, desperto-me para mais um dia. Que este seja tão tranquilo, pacífico e operoso, como ontem; o qual foi coordenado de perto por Ti.
     E que cada passo dado, à cada movimento do meu corpo, à cada pensamento vindo em minha mente, à cada palavra que saia de minha boca, seja somente para a transformação e construção de coisas benéficas para mim e meu semelhante. Que meus atos sejam flores perfumadas colhidas pelos jardineiros que estiverem ao meu redor, cujo jardim foi plantado por vossos mandamentos.
      Deus Pai  Soberano, mantei-me sempre atento, de olhos abertos aos desvios e facilidades, os quais estou submetido no dia a dia. Como foi nosso irmão Jesus Cristo, direcionai-me à razão, dai-me lucidez para o que é correto, justo e humano; pois aprendi através de seus ensinamentos, que em certos casos, o que entendem como bondade, não é sinal de justiça fraterna.
        Assim, humildemente, eu prossigo minha jornada terrena, querendo, podendo, conseguindo, sempre sob sua luz protetora e dando graças à Ti, Pai nosso Deus, pela conquista de poder respirar mais um dia.
Amém!!
Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/10/2019
Reeditado em 24/10/2019
Código do texto: T6777674
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
3150 textos (69983 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/04/21 19:53)
Mutável Gambiarreiro