MINHA ORAÇÃO LUTA COTIDIANA

Minha oração

Luta cotidiana

Entro na sua presença, mais uma vez pedindo tua direção, tua orientação e que meu temor alcance teu entendimento, senhor pai e infinito, tão grande é tua glória que jamais o imaginável poderá alcançar, pela honra e glória do teu nome ao que a cruz fervorosa abraçou nossos pecados pelo sangue derramado naquele madeiro.

Diante de toda imensidão e se faz necessário a luta cotidiano para adentrar nas manifestações as quais proporcionam alívio perante o cativeiro de perseguição proporcionada pelo inimigo, senhor, é incalculável teu poder, porém a ti, somente a ti clamo, chamo e peço teu olhar para este filho que necessita também ao povo carente de tua presença.

Senhor pai, equilibra as emoções e coloca domínio sobre as tentações, traz tuas bênçãos e promessas, sei que essa matéria fraca e carnal muitas vezes não merece a intimidade do teu espírito, e para que o senhor aparte me da hipocrisia, suplico a ti os meus anseios, pois bem sei que somente tu senhor és misericordioso e piedoso, somente tu senhor pode sacias as lacunas deste teu filho que busca pelo teu espírito, pela intimidade e pela morada dessa constelação em mim, em nome de Jesus, toda honra e glória ao teu nome na manifestação de teu poder sobre aqueles que clamam a ti senhor.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 16/12/2019
Código do texto: T6820452
Classificação de conteúdo: seguro