CLAMOR 5

Entro na tua presença senhor, reconheço que muitas vezes não mereço, porém chamo por ti, porque meu coração titubeante, minha mente viajante, meu pensamento contaminado por malícias e meus sentimentos apaixonados por riquezas terrenas, entendo que chego a aborrece lo, incomodo e perturbo os céus com minhas súplicas, oh pai, a quem mais devo invocar, pois és tu o socorro prometido, é o refúgio do fraco, é tu senhor que possui a espada da justiça, a couraça do amor e a sublime misericórdia, por isso minha incapacidade vai de encontro ao teu colo, a que possa minha vida ser adornada no teu berço, que teu espírito traga o vigor e o entendimento, que eu possa purificar as sujeiras latentes e revestir de coragem para aderir a força da fé, pela tua piedade, tua compaixão e que meu temor traduza uma constante mudança, pois sozinho, sozinho altíssimo sou um barco a deriva, sou o colapso da ignorância, sou um pássaro que não voa, sou árvore estéril, porém entendo que és teu espírito de consolador que reveste o peito ferido com tua armadura, que eu seja capaz de entender, agradecer e regar a fonte que eleva a tua amizade e intimidade, e mais uma vez, oh pai suplico pela tua atenção em nome do senhor Jesus, que este leitor seja agraciado com teu olhar e toda benignidade seja honra ao teu nome através de nossas vidas.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 04/02/2020
Código do texto: T6858368
Classificação de conteúdo: seguro