Deus é a minha Rocha viva... nada temerei...

Eu creio em Deus!

Voltaire, antes de morrer: "O mundo me intriga, e não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro. Platão, o grego, admitiu um Geômetra do Cosmos..."

https://quemdisse.com.br/frase/se-o-relogio-indica-a-existencia-do-relojoeiro-se-o-palacio-anuncia-o-arquiteto-como/28828/

Deus nos surpreenda, não eu, porque sou o pó de Deus ("Lembra-te homem tu és pó e em pó tu te retornarás... Gênesis 3:19 . ) apenas na sua estrada: mas, se Deus assim o quiser: posso ser a luz para mostrar a Luz do Mundo, o sal para mostrar o Pão da Vida Eterna... !

"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6, 35.

Todos temos necessidade do Sobrenatural.

Cuidado! voltaire adverte-nos ainda hoje: "As paixões são como as ventanias que inflam as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem as ventanias não se pode navegar."

https://quemdisse.com.br/frase/as-paixoes-sao-como-as-ventanias-que-inflam-as-velas-do-navio-algumas-vezes-o-afundam-mas/96676/

Somos Plus... Somos convocados aqui à Eternidade viver!

Mateus 5 - ACF - Almeida Corrigida Fiel - Bíblia Online

https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/5

6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; ... 13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? ... 14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre .

Diferentes dimensões do nosso ser convergem e têm a fonte em Deus mesmo!

Procura reavivar a fé em Deus.

Deus existe como você existe!

Vale a pena acreditar: temos a eternidade para viver com o bem, o belo, a verdade de Deus.

Jesus é o revelador amoroso de Deus Pai, do Espírito Santo da Verdade, nosso Consolador nas dores e contradições existenciais.

"Para Deus, nada é impossível."

__________

"O Senhor é minha Rocha, a quem temerei..." Salmos 62:2 Só ele e..."

_ "Sem mim, nada podeis fazer..." João 15 - ACF - Almeida Corrigida Fiel - Bíblia Online

https://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/15

"5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. 6 Se alguém não estiver em mim, será ...

_________

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Isaías 55:6

e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Isaías 55:7-9

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Isaías 55:10,11

Você é uma pessoa boa e ética, tem tudo para viver e sentir e fazer uma experiência de Deus se o quiser. Tenho certeza, será uma maior alegria em sua vida...

Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.

Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.

Isaías 55:12,13

Mais do que uma verdade ontológica e metafísica, Deus existe em seu viver: basta buscar a verdade e alimentar a esperança, a caridade e a fé em Deus... Em nome de Jesus, busque a Deus e será mais alegre, feliz, encorajada e entenderás os paradoxos da vida e da história humana...

____

Citações inspiracionais, Citações inspiradoras e mais Pins em alta no Pinterest "Pinterest" <recommendations@inspire.pinterest.com>

_____________

CAPÍTULO 9

Paulo se regozija em sua liberdade cristã — Ele prega gratuitamente o evangelho a todos — Ele se tornou tudo para todos os homens a fim de conseguir conversos.

1 Não sou eu aapóstolo? Não sou livre? Não bvi eu a Jesus Cristo, Senhor nosso? Não sois vós a minha cobra no Senhor?

2 Se eu não sou apóstolo para os outros, ao menos o sou para vós; porque vós sois o aselo do meu apostolado no Senhor.

3 Esta é a minha defesa para com os que me acondenam.

4 Não temos nós o direito de comer e de beber?

5 Não temos nós o direito de levar conosco uma esposa crente, como também os demais apóstolos, e os airmãos do Senhor, e Cefas?

6 Ou só eu e Barnabé não temos o direito de não trabalhar?

7 Quem jamais milita à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta o gado e não se alimenta do leite do gado?

8 Digo eu isso segundo os homens? Ou não diz a lei também o mesmo?

9 Porque na lei de Moisés está escrito: Não aatarás a boca ao boi que trilha o grão. Porventura tem Deus cuidado dos bois?

10 Ou não o diz certamente por nós? Certamente que por nós está aescrito; porque o que lavra deve lavrar com esperança, e o que trilha deve trilhar com besperança de ser participante.

11 Se nós vos asemeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?

12 Se outros participam desse direito sobre vós, por que não mais justamente nós? Mas nós não usamos desse adireito; antes, suportamos tudo, para não pormos impedimento algum ao evangelho de Cristo.

13 Não sabeis vós que os que aadministram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que continuamente estão junto ao altar participam do altar?

14 Assim ordenou também o Senhor aos que aanunciam o evangelho, que vivam do evangelho.

15 Porém eu de nenhuma destas coisas usei, e não escrevi isto para que assim se faça comigo; porque melhor me fora morrer, do que alguém fazer vã esta minha glória.

16 Porque, se anuncio o aevangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa bobrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!

17 Porque, se o faço ade bom grado, terei bprêmio; mas, se de má vontade, de uma dispensação estou encarregado.

18 Logo, que prêmio tenho? Que, pregando o evangelho, proponha ade graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu direito no evangelho.

19 Porque, sendo livre para com todos, fiz-me aservo de todos para ganhar ainda mais.

20 E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.

21 Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.

22 Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me atudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.

23 E eu faço isso por causa do evangelho, para ser também participante dele.

24 Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.

25 E todo aquele que compete, de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma acoroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.

26 Pois, eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.

27 Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.

FONTE:

1 Coríntios 9, 22-24. Acima - esta é a fonte de vida e testemunho de São Paulo.

J B Pereira e "Pinterest"
Enviado por J B Pereira em 16/02/2020
Reeditado em 16/02/2020
Código do texto: T6867651
Classificação de conteúdo: seguro