Fora da Caixa

Chegou aqui fazendo o maior escândalo... não quis se adequar ao sistema, contrariou todo mundo e causou alvoroço

Peço-te meu Mestre, ensina-me a ser assim – Fora da caixa.

Autenticidade descreve você, “não vim afim de agradar a homens, mas para fazer a vontade Daquele a quem me enviou!”

Não viestes acalentar egos

Não viestes ajudar a contornar os erros de quem se diz “ zeloso pelos bons costumes”...

Bons costumes aonde? Lá na praça onde todos lhes vêem?

Mestre tu me fascinas... Independes da opinião alheia.

Pensas, ages, amas – Fora da Caixa

Quem não sabe o que é ousadia precisa te conhecer, perguntas indiscretas nunca te intimidaram... jamais ficaste desnorteado diante de um argumento feito de forma tão inteligente... Que é inteligência humana diante de ti? Loucura!

Rir-se de seus inimigos;

Irreverente diante do inflexível impossível;

Inflexível quando se fala de princípios.

Justo até com seus filhos.

Barganha não faz o seu tipo... Ser Amor não anula o seu Ser puro e limpo. Limpíssimo em quem não se pode achar mancha alguma!

Eu pedi pra sair de minha caixa pra que eu pudesse entrar na sua, só que nunca fui atendido... Me levaste para fora me mostrastes dois caminhos onde só um era O Caminho original. Me mostraste A Vida e a morte, aconselhaste-me escolher A Vida.

Seria mais fácil se me puseste em sua caixa, só que lembrei! você não cabe em nenhuma.

...Ainda tentando compreender o que é viver assim – Fora da caixa.

Seguro de si mesmo jamais me prendestes, ao contrário, na iniciação para ser seu discípulo você me libera... nem todos suportam esse ritual, muitos fogem para longe de ti (se trancam em caixas), mas aqueles que decidem mergulhar nas suas profundezas recebem o poder de ser livres mesmo estando em cadeias, de ter paz mesmo no caos, de viver ainda que morra.

Ser livre é optar por não mais ser escravo.

Ser livre é voluntariamente se amarrar em tuas asas para então alcançar a tão sonhada liberdade.