Orion

Órion há anos luz !! Revelação divina da nebulosa, o cinturão das três Marias se alinharao, toda Terra entrará em órbita. "Registros" diz que o "deserto florira" !!! Visíveis dos dois hemisférios, ondas eletromagnéticas, atraem Orion, para o centro de todos os corações. Com força total tudo está se transformando, o eixo da Terra está lentamente, se movendo para a criação do novo. O chão se abrirá e os céus se tornará essencial àqueles que estão aprendendo a voar com as asas da inspiração superiores. A Ursa Maior sempre despertou grande fascinio, mas a anunciação está em Órion, alinhamentos de estrelas e mitos traduzem Órion é o guardião da pérola astral. Lá é tudo decorado com pérolas, dos oceanos, as paredes tem desenhos de criaturas translúcidas, e simbologia aquática, cheiro de peixe e supostamente pode-se definir Órion como uma Ostra dentro de uma concha. Madrepérolo esplendor de beleza !!! Quem nunca foi em Órion? Se fechar os olhos e fizer uma oração verás que seu pedido vem de lá!!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 25/03/2020
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T6896936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.