Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

>ORAÇÃO DO PODER*

Deus, Senhor de toda a força e poder dai-me hoje a segurança do Vosso amor e a certeza de que estais comigo. Peço ajuda e proteção, nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso da Vossa assistência, do Vosso amor e da Vossa misericórdia. 
Tirai de mim o medo e a dúvida, esclarecendo meu espírito abatido com a luz que iluminou o Vosso Divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra. 
Que eu possa receber toda a Vossa grandeza e Vossa presença em mim, soprando o Vosso Espírito Santo dentro de mim, para que o meu espírito se fortaleça, hora por hora, minuto por minuto, para vencer o pecado, as tentações e todas as investidas dos maus espíritos. 
Que eu receba o Vosso Espírito Santo dentro de mim, ao meu redor, em minhas decisões no decorrer deste dia. Que eu sinta o Vosso maravilhoso poder pela oração, e mereça o milagre que podeis realizar em favor dos meus problemas. 
Não me deixeis, nem me abandoneis, para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em Vós. 
Pai, não me deixeis cair, e levantai meu espírito quando me encontrar abatido. Entrego-Vos, neste dia, a minha vida e a de minha família. Livrai-me de minhas moléstias, ainda que seja por Vossa misericórdia. 
Obrigado, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo. Sei que vais me dar a solução deque tanto preciso”.

O Poder da Oração - Grupo Cordeiro
Sonia Nogueira
Enviado por Sonia Nogueira em 14/10/2007
Reeditado em 14/10/2007
Código do texto: T693578

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Sonia Nogueira
Fortaleza - Ceará - Brasil
2369 textos (129086 leituras)
13 e-livros (700 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 05:09)
Sonia Nogueira

Site do Escritor