Oração a Jesus Cristo

Senhor, meu querido irmãozinho, desde longas datas e tenra idade, sinto por ti um imenso carinho. Conversávamos muito! Sobre tudo! Tinha eu um problema, questionamento ou dúvida, lá estava a dizer-te! E és tão amoroso, compassivo, dedicado, simples, afetuoso, gentil, companheiro e afável. Amo´-te! Plantaste em meu coração uma semente de amor. Dá-me forças para regá-la! Sei que estais sempre comigo. Desejo do mais fundo do meu coração, ver esta semente crescer, encontrar alimento na terra, ficar forte e saudável, fornecer sombra e frutos. Que libere o oxigênio do amor incondicional e purifique o gás carbônico da maldade. E assim eu possa inspirar positividade e expirar negatividade, num movimento constante, tal como a vida que corre em minhas veias, tu em mim também habitas. E te tornas a cada dia uma companhia agradável. E assim é! Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Francilangela Clarindo
Enviado por Francilangela Clarindo em 30/05/2020
Código do texto: T6962333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.