Oração a Maria

Querida mãe, teu amor e zelo regozijam meu coração. És tão amorosa! Colocas em nós, teus filhos, tamanha segurança. Mesmo aqueles que não acreditam em ti, tu os ama! A tua missão de ser mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador se estendeu a toda humanidade. E com muito amor, abraças a cada um. Encontrar em ti apoio e consolo é uma dádiva. Tantos se sentem órfãos e tu os acolhe com teu coração de mãe, grande e puro. Amor, bondade, compaixão, podemos aprender contigo, Maria. E se pudermos ceder nossos corações ao amor que nos ofereces, transformaremos o mundo num lugar fraterno. São tantas almas clamando a ti. E tu afagas a cada uma em teu colo, colocas até mesmo em teu ventre, em teu seio, para que se sintam seguros, para que se alimentem do amor incondicional que emanas. Maria, mãe, anda comigo de mãos dadas. Minha criança interior quer ouvir tuas histórias de ninar, teus conselhos, teus ensinamentos. Colocas no meu joelho ralado, o remédio que cura toda dor. Ensina-me a trilhar os caminhos de Deus e a estar com Ele sempre em cada passo que eu der. Amo-te!

Francilangela Clarindo
Enviado por Francilangela Clarindo em 30/05/2020
Código do texto: T6962672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.