Oração a Melquisedeque

Sei que podes orientar-me no caminho que for bom para mim e para o todo. São muitas as dúvidas do meu coração, por isso te peço que me ajude a tomar a melhor medida para o momento. Caríssimo amigo Melquisedeque, conclamo a estares comigo num passeio onde conversaremos sobre as coisas que preciso aprender, o que é necessário entender e de que forma poderá ajudar aos outros amigos do mundo inteiro. O meu processo de crescimento espiritual é uma prioridade. Peço que estejas comigo para que eu o realize a contento. Sei que é minha a decisão da escolha final, mas agrada-me o fato de que oriente-me, explique-me, direcione-me, apresente o caminho. Não é fácil tomar a decisão sozinha. Sei que um dia poderei estar mais segura de mim mesma, mas hoje são inúmeras questões a enfrentar, um medo, um vazio, toma conta do meu ser. Por favor, caminhe comigo pela estrada da vida. Tenha essas conversas comigo. Hoje sei que há muito a ser esclarecido e mostrado, mas também tomarei medidas mais acertadas se estiveres ao meu lado. Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Francilangela Clarindo
Enviado por Francilangela Clarindo em 04/06/2020
Código do texto: T6967096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.