Oração a Maitreya

Estamos vivendo um novo tempo. Um tempo de amor, uma nova era se inicia e tu estais conosco neste momento único. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Teu amor por nós é imenso e a recíproca será verdadeira com o tempo de nos conhecermos e aprofundarmos este amor mútuo. Eu vos amo! Maitreya, que esta tua nova missão te conceda muita paz e muita luz a ser por nós recebida e repassada. Que recebamos de ti a orientação necessária e que saibamos também repassá-la aos que precisam de nós. Que possamos assimilar todo este novo conteúdo e nos adequarmos às novas facetas do mundo. Deus, eterno, misericordioso, bondoso, infinito, benigno, amoroso, sábio, está à frente de todo este processo e não nos deixará à mercê da dúvida e temor. Junto aos seres benevolentes que ajudam nosso planeta e a ti estaremos preparados para cumprirmos nossa missão e vivermos a nova era com disposição, paz, amor, serenidade, compreensão, carinho, enfrentando todos os desafios que esta mudança possa acarretar. Gratidão por sua entrega e aceitação, caríssimo Maitreya.

Francilangela Clarindo
Enviado por Francilangela Clarindo em 09/06/2020
Código do texto: T6972133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.