"A Força da Fé em Deus em Jesus Cristo"!!!

A Força da fé!!

Nunca,em hipótese alguma podemos perder nossa fé em Deus,fé na vida,fé nas pessoas,fé em nós mesmos,lute sempre,desistir jamais,é de suma importância acreditar em algo,seja qual for sua religião,tenha fé,nunca deixe de acreditar que pra tudo tem uma saída!!

Se tens problemas hoje,e não consegue resolver persista,insista e tenha fé pois no fim do túnel,há sempre uma luz que brilha e irradia sua alma!!

As doenças deste século,as barbáries que acontecem em colégios tanto nos Estados unidos,como no Brasil,tudo passa,e é orando,rezando,pedindo que formaremos uma corrente de fé pra superar nossos medos e vencer nossas adversidades!!

É a força da fé,que muitas crianças com câncer enfrentam a doença e,tem coragem para superar tudo que acontecer em sua vida.

Quando estamos em estado de depressão,a tristeza nos corrói,pois ficamos sem saída,nos sentimos encurralados,presos em nossas mentes,não encontramos saída,nem razão pra vivermos temos e,é ai que nossa fé é testada,podemos chegar ao fundo do poço,podemos estar no meio das trevas,estar em meio a solidão,porém sempre ha alguém que nos levantará,estendendo uma mão amiga que nos encoraja e nos impulsiona,a lutar pela vida!!!

O Fim quando chega,é difícil de compreender e aceitar,nos dá uma revolta,uma indignação,uma tristeza de ver tanta impunidade que ocorre sem serem punidas,hoje sinto saudades do que era,do que fui e do que fui um dia,sinto saudade e choro de dor,de alegria,de emoção,ao lembrar que quem perdi não está mas entre nós,lidar com sentimento de perca não é fácil,quando perdemos um ente querido sofremos muito e,a dor passa,mas a saudade é eterna!!!!

Quem tem fé,Quem crê que exista um Deus soberano e misericordioso,Quem acredita no impossível,Quem está em busca da sua cura,Quem confia em Deus,Quem luta pela vida é feliz!!!

A Maior dificuldade,não é perdoar e,sim acreditar de novo!!!

Errar é humano,mais confiança se conquista, quando a perdemos é porque não merecemos a pessoa que tanto amamos!!!

Gostar não é amar,uma palavra muda tudo!!!

Há palavras que ferem mais que um tapa,assim como na vida tudo é passageiro,nós seres humanos também somos,nascemos e,um dia partiremos rumo a vida eterna!!!

Sou o que sou e,apenas quero realizar meus sonhos,sou um jovem simples,humilde,jovemdobem que ama,que ajuda,que faz o possível e o impossível pra ver as pessoas felizes!!!

Sigo dois lemas:

O Que eu não quero pra mim,eu não digo nem faço pra você!!!

Lutar sempre!!Desistir jamais!!!!

Por mais sofrida sejas a sua vida,nunca perca a alegria,a esperança em dias melhores,afinal tudo passou,está passando e,querendo ou não passarás!!!

A Nossa vida é muito curta,por isto não deixe escapar pelas suas mãos a chance de ser feliz,vá,prossiga,levante,não temas,que você+quer no momento!!!

Pois os momentos passam e,a vida continua!!!

Você tem dois caminhos,vocês que escolhem os caminhos a percorrerem pelos seus destinos!!

Algumas pessoas vão te amar pelo que você é e,outras vão te odiar pelo mesmo motivo,acostume se a vida é como um muro,ou você é forte,ou você desaba!!!

Nunca desista de acreditar na palavra de Deus,ele é pai,filho e,espirito santo,é o caminho,a verdade ,a vida!!!