AGRADEÇO A UMA ORAÇÃO ATENDIDA.

AGRADEÇO A UMA ORAÇÃO ATENDIDA.

Eu fiquei angustiada Senhor pelo sofrimento do meu pequeno sobrinho, nenhum medico achava a doença...

Dias de lagrimas se seguiam, meu coração se martirizava com seu sofrimento, e a doença era uma ameaça para sua vida.

Foram momentos de aflição e pedidos a sua misericórdia, e fomos atendidos Senhor por que dos nossos rogos não se esqueceu.

E agora e de agradecimentos que torno a chorar, e nesta alegria contida te agradeço por ter me ouvido.

Da mesma forma misteriosa como veio a doença esta cedendo, e a saúde do nosso pequeno esta sendo restabelecida.

Te agradeço Senhor, que é grande em justiça, mas também tem infinita compaixão...

Esperei por sua compreensão grande Pai, que nunca abandona seus filhos, neste plano , onde não podemos com os olhos físicos te ver...

Te sinto em meu coração, e respiro a tua presença tão serena, te sinto como toque do ar que chega em meu rosto...

Te percebo como a criança que ainda precisa da proteção do teu abraço para não cair, sou Senhor, apenas uma pequena menina, que precisa do seu amor e de sua proteção para seguir adiante pois o mundo Senhor não conhece sua presença, e não anda mais nos teus caminhos e as injustiças crescem e a descrença leva os homens ao desespero.

Sei que teve momento em que me deixei levar pelo sofrimento, e como um ser infantil chorei solitária as lagrimas da aflição...

Então em meu coração brotou a esperança e joelhos dobrei em conjunto com minha mãe religiosa e que me ensinou a te amar desde pequena.

Te agradeço por ter ouvido nossas orações e por saber que nosso pequeno esta curado e que ele no espelho vai poder se olhar sem constrangimentos.

Saber que naqueles olhos tristes estão a felicidade de um novo começo...

Sei que o sol da esperança brilha em nossas vidas senhor por causa de vossa misericórdia que esta sempre brilhando sobre nós e te agradeço por nos chamar de filhos e ouvir nossas suplicas e orações.

Obrigado Senhor por ouvir seus servos e deles ter compaixão.

Obrigado Senhor por ser tão bom para toda a humanidade, e por perdoar nossos pecados e deles se esquecer e nos dar, cada dia mais uma oportunidade de recomeçar!

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 21/10/2007
Código do texto: T703658
Classificação de conteúdo: seguro