ORAÇÃO PARA AJUDAR A CHAMA GÊMEA NO DESPERTAR

Eu (diga seu nome) peço a Deus, pai/mãe, que, com sua misericórdia divina, coloque os Anjos, arcanjos, os espíritos de luz, os mentores, os espíritos professores, para trabalharem com a (diga nome da sua metade) com a energia do amor puro e verdadeiro, que é o amor incondicional das chamas gêmeas.

Peço que ajude a (repita o nome da sua metade), que ainda não está desperta ou está no caminho do despertar, a entender, a sentir esse amor, que (repita, novamente o nome da sua metade) sinta a necessidade de evoluir, sinta a energia do amor verdadeiro que eu mando, da maneira mais simples e pura.

Mandando toda luz que emana do meu amor existente no meu ser. Eu peço à Deus pai/mãe, a misericórdia, pelos erros que eu e que minha metade possamos ter cometido ao longo desse caminho.

Peço também, que eu receba o merecimento de poder ajudar na caminhada da minha metade, sem interferências, apenas auxiliando-a, mostrando-lhe o caminho, para que ela tenha o aprendizado necessário; que os Anjos, arcanjos, nossos anjos de guarda, os seres de luz, a ilumine em sua caminhada, mostrando-lhe sempre, o caminho certo, e fazendo com que (repita, novamente o nome da sua metade) termine seus ciclos e seus karmas de uma maneira tranquila, e aprendendo todo necessário.

Eu agradeço por ter o merecimento de te conhecer (repita, novamente o nome da sua metade), e que se faça, tudo que foi planejado pela vontade divina.

Assim é,

Assim será,

Amém

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 27/10/2020
Código do texto: T7097111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.