Oi Deus, sou eu de novo.

Oi Deus, sou eu de novo.

Têm sido difícil recomeçar. Me faltam certezas para traçar objetivos, ânimo para apostar na mudança e me reerguer de onde parei. Faz dias que o seu silêncio vem me perturbando e eu não sei para onde correr.

⠀

Minha vida tem se tornado um verdadeiro acúmulo. A cama tem sido refúgio, digo mais não do que sim. Não entendo os meus propósitos, choro feito uma criança e o fardo que o Senhor me deu vem me pesando os ombros.

⠀

Eu sei que me escuta. Que tem entendido as minhas súplicas incansáveis. Por favor, não demora a me contemplar com o justo. Talvez eu não tenha entendido o que você quer pra mim e venho me cegando diante das oportunidades que foram surgindo. Preciso de um chacoalho. Me permita ir mais a fundo com sede de vitória.

⠀

Preciso de um abraço que me proteja do mundo cruel em que me encontro. Preciso que me devolva o brilho nos olhos, que diminua a carga dos dias ruins. Que eu tenha de volta o amor próprio, que me dê mais confiança para realizar os meus sonhos adormecidos e as metas que sequer cumpri.

⠀

Talvez essas lições serão revertidas em bênçãos. E eu entenda que o senhor tem muito mais para me dar do que o mal para me tirar. Mas, se for da tua vontade, me tira a culpa e me devolve a vontade de não me entregar por besteira. Tira de mim o que consome o meu tempo, o que me frustra, me desestabiliza e me impede de sorrir de novo.

⠀

Eu não sei o que vai ser, mas estou pronto para abraçar o que for de direito meu. E mesmo descrente, cansado e sendo um tanto falho, em ti confio a minha vida. Sara o meu coração calejado, diminui a ânsia de ser tudo do meu jeito e me perdoe por não enxergar que só você tem o que eu preciso. Cuida de mim enquanto não tenho condições. Amém. guaxupé, 16/11/20 1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 16/11/2020
Código do texto: T7112912
Classificação de conteúdo: seguro