Senhor Deus

Grandioso Deus, bendito seja o Teu nome, louvado seja o Teu nome.

Oh grande Leão de Judá, clamo pela vida dessa alma que me lê nesse momento, Tu sabes de todas as coisas, Pai.

Tenha misericórdia Jesus, tenha compaixão de nós.

Nos ajude a caminhar, a te conhecer, ajuda Senhor a largarmos o pecado, nos toque com seu Poder.

Pai, retira essa aflição que nos tormenta, limpa nosso sujo e imundo coração, nos dê um novo coração, renova nossa mente.

Senhor da Glória, intervenha por aqueles que são Teus, resgata essa ovelha perdida que o mundo enlaçou!

Repreenda toda vontade do mal em nossas vidas, nos ensine a andar conforme o Senhor andou.

Nós só temos que te agradecer, principalmente por ter mais essa chance, mesmo não sendo digno, o Senhor ainda nos atende e nos escuta, Aleluias!

Que essa oração, Senhor, alcance aquele coração que chora, aquela moça que perdeu seus pais e a depressão atinge o mais profundo da alma, Pai repreende esse mal em nome de Jesus. Jesus, alcança aquele jovem que se perde nas drogas, envia um obreiro, envia algum servo do Senhor para dar as boas novas e que a Sua palavra chegue como uma espada para cortar todo o vício desse rapaz!

Senhor, abençoa aqueles que estão desenganados pelos médicos, abençoa grandementes aquela família que não tem o que comer, envia provisões a ela, em nome de Jesus!

Obrigado Altissimo, por me tocar nesse momento para escrever, não sou merecedor disso, mas o Senhor sabe de todas as coisas.

Agradeço Senhor por estar aqui, fazendo a sua vontade, agradeço pela vidas dessas pessoas que irão ler, agradeço por tudo desde já.

Muito obrigado, em nome de Jesus, Amém.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 24/11/2020
Código do texto: T7119924
Classificação de conteúdo: seguro