HUMILHO ME PELO ESPÍRITO SANTO

Humilho me pelo Espírito Santo

Mediante minha resistência, demonstração de fraqueza, teimosia talvez, medo, covardia, a incapacidade de vencer o pecado, talvez até me coloco 99%, e esse 1, esse restante é o impedimento, talvez não consigo identificar, oh altíssimo, como se tivesse eu e você apenas agora, mesmo que cada palavra seja revelada ao mundo, não me importo o que falarão, pensarão, não importa oh quanta humilhação, quero a ti dizer que toda vergonha pelas minhas sujeiras, pelas minhas demandas de iniquidade, pelas malícias e toda lascívia, toda perversão, toda incredulidade, toda intransigência, ignorância, orgulho, vaidade e cegueira sejam tomadas pela tua misericórdia, piedade e compaixão, pois essencialmente preciso do teu olhar sobre minha vida, pois sozinho e com tantos pejorativos, sou penetrado pelo cheiro de morte, pela glória do teu nome oh altíssimo, que venha manifestar através da minha vida, humilho me, suplico e invoco a ti pelo nome de Jesus, una a minha vida a tua, pelo Espírito Santo do senhor, e seja dado a quem desejar, eu creio, quero, preciso, vejo e tomo posse.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 15/12/2020
Código do texto: T7135776
Classificação de conteúdo: seguro