Precisa se de garra, agarrar se a palavra antes que o inimigo nos agarre.

Precisa se de garra, agarrar se a palavra antes que o inimigo nos agarre.

Através de nossos dilemas que se vive, se manifesta a glória do senhor, porém existe um processo, nesse sentido enquanto não somos exaltados é o inimigo que triunfa, sim, exatamente, quando a palavra diz para não tomarmos de ansiedade, preocupações e angústias, nós perdemos o domínio e satanás toma posse, quando a palavra instrui sobre uma série de manifestações que leva a perdição, não dominamos e nos perdemos, diabolicamente o perverso nos agarra perante as fraquezas, somos chamados a carregar a cruz e seguir a Cristo, é nos oferecido a água da vida, é nos colocado a porta da salvação, é nos ofertado o Santo Espírito, e no entanto perdemos as oportunidades, uma cegueira, sem direção e sem visão o maligno continua a triunfar.

Precisa se de garra, agarrar a palavra antes que o inimigo nos agarre, e na verdade, o que escrevo é fato, porém a proporção da honra de Deus é dupla quando nos rendemos a ele.

Quero orar, rezar, clamar para que através do nome de Jesus, o altíssimo triunfe unicamente em nossas vidas.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 16/12/2020
Código do texto: T7136683
Classificação de conteúdo: seguro