EU RENOVO MEU DIA

Eu renovo meu dia

Olha, parece que determinados dias são reflexos vivo de dor, prantos de sangue, a alma grita intensamente, os céus estão de bronze, as grades são ferros maciços, um porão ornado feito labirinto no breu escuro, aflição, angústia, preocupação, oh céus porque esse terreno vulcânico venho apavorar, acuar os teus filhos.

Sim, as vezes é mesmo assim, porém a gente começa a perceber, precisa se andar sobre as larvas, se queima, queima, morre ou morre, por isso elevo ao altíssimo, pela coragem da cruz, foi jesus, promessas, bênçãos e ordenamentos, a tua misericórdia venha a sobrepor, pois meus filhos, meus irmãos, teus filhos oh pai, estão encurralados, abandonados, rejeitados, humilhados, experimentando a miséria, minhas criancinhas com fome, senhor, abra a tua porta, inunda teu poder, radiante seja tua glória, vivifica a fé, a esperança, oportuna a caminhada sem cessar, seja tu oh pai, o renovo do teu povo, que chama, clama, invoca e suplica, eu creio, eu tomo posse, vai brotar água viva nesse deserto.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 04/01/2021
Código do texto: T7152026
Classificação de conteúdo: seguro