Meditação

Meditação

Pai nosso que está no céu

____

Sim, o nosso Pai celestial reside no céu, lugar puro cheio de ternura e justiça.

Santificado seja Vosso nome

______

Que Nome santo! Toda a humanidade tem que reconhecer a Vossa Santidade.

Ela é real.

Venha a nós o Vosso reino

_____

Vós sois tão santo, que quer dividir o reino do perdão, do amor, da União.O reino que não é desta terra, pois o Senhor é que sois Rei, mas um reinado de glória

Seja feita a Vossa vontade

Assim na terra como no céu

______

Tua vontade é suprema é eterna.

Ninguém no mundo é capaz de interferir na vontade de Deus.Sabemos que só Ele é justo.Na terra e no céu , é a vontade de Deus quem predomina.

O pão nosso de cada dia

Nos daí hoje

_____

Sim, ajude-nos a ter nosso pão diariámente .

Conceda-nos a graça de compreender sobre o pão da vida , a sabedoria necessária para termos forças de conseguir este pão - alimento , e o pão espiritual.

Perdoai-nos a nossas ofensas

Assim como perdoamos a quem nos tem ofendido

_______

MEU DEUS !

Sempre estamos errando e ofendendo o Senhor, fazendo coisas que não são corretas, por isso pedimos perdão. Além disso pelo santo perdão dado por Vós , que saibamos também perdoar nossos irmãos.

Não nos deixeis cair em tentação

Mas livrai-nos do mal.

______

O tempo todo somos tentados materialmente e espiritualmente.

A tentação está ao nosso lado .Mas com Vosso poder podemos nos livrar deste mal.

Ajude-nos a jamais cair em tentação para que não Vos entristeça. Somente com teu amor podemos vencer o mal.

AMÉM

zemary
Enviado por zemary em 15/01/2021
Código do texto: T7160053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.