Suplica

Faz alguma coisa por mim, me de um direcionamento,

Me responda quando vos pergunto, mostra que me ouvis pelo menos.

Sinto-me de mãos atadas, quero fazer o que é certo, e sei que o mais certo seria cumprir a tua vontade. Mais qual seria tua vontade no meu viver?

Tais vendo, não é de hoje minha vida esta num caos, não ata nem desata, vivo tristonha , enganando a mim mesma com a disfarçada felicidade. Onde estas que não vens em meu socorro?

Fico me sobrecarregando de afazeres e dividas que não eram para ser minhas, mas que as faço para fugir do tédio que minha vida se tornou, e tudo que consigo com isto, é entediá-la ainda mais, só acarretando criticas de outros que de mim só sabem , sugar, e mal agradecem.

O que terei mais que fazer para ser vista, ouvida e atendida por ti?

Aposto que se na minha existência só tivesse dado patada na vida, o castigo já teria vindo a jato.

Mas como pretendo saber quais são teus desígnios para mim, minha trajetória tem se tornado lenta, vazia apesar de te buscar.

Porque não marcas presença em meu viver, onde te escondes que não consigo te alcançar ?

Milene Santos
Enviado por Milene Santos em 15/01/2021
Reeditado em 16/01/2021
Código do texto: T7160471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.