Oração pela saúde física e emocional

Quando Jesus promovia a cura das pessoas, Ele dizia: "A tua fé te salvou".

Tenhamos, portanto, a humildade de reconhecer que Deus conhece o nosso coração. Ele vê os nossos sentimentos antes mesmo que possamos senti-los.

Somos seres falhos e grande parte dos conflitos da nossa saúde se iniciam nos pensamentos ruins que temos. As dores da alma, se não tratadas, podem transformar-se em dores físicas.

Por isso que é tão necessário que façamos o possível para colocar melhores sentimentos dentro de nós, recordando que a educação dos sentimentos passa antes pela educação dos pensamentos.

É um caminho longo, com pedras e desafios. Mas tenhamos fé !!! Sejamos perseverantes na reforma íntima, buscando conhecer quem somos, tentando melhorar em nossas falhas, cientes de que a perfeição está longe de nós, assim como está longe das demais pessoas... Mudanças assim não acontecem da noite para o dia, mas cada passo e cada decisão é importante. Não nos cobremos demais, mas a cada dia peçamos a Deus para que restaure a nossa força e nossa coragem para a mudança que buscamos.

Recordemos que a felicidade reside nos corações aquecidos pela gratidão!! Por mais que tenhamos circunstâncias desfavoráveis no decorrer de nossas vidas, tudo acaba se tornando aprendizado.

Ao final de um "Pai Nosso" sempre pedimos: "Livrai-nos do mal", tenhamos também confiança que esses livramentos ocorrem, mesmo quando, inconscientemente, achamos injusto o que aconteceu conosco.

Em tudo dai graças!! Nenhuma folha cai da árvore sem que seja a vontade do Pai !!

.

.

.

Oração para restabelecer a saúde daquele que ora:

_"Senhor Deus,_

_Obrigada por sempre cuidar de mim e da minha família. Obrigada por mais este dia da minha vida_.

_Obrigada pela minha família e amigos e por todas as pessoas que o Senhor coloca na minha vida_.

_Peço hoje a tua proteção para hoje e sempre e, especialmente neste momento, peço que os teus anjos venham me auxiliar para que diminua a dor que sinto_.

_Que a tua luz esteja sobre mim e minha casa. Que retorne o equilíbrio para o meu corpo, casa do meu espírito!_

_Senhor, cuida para que as boas energias e boas vibrações cheguem para mim._

_Que as tuas mãos estejam sobre a minha casa e que durante o meu sono os bons anjos venham para restaurar minha saúde. Que seja purificado meu organismo, meus pensamentos e sentimentos, e que ao amanhecer estejam renovadas as energias, com boas vibrações em meu dia._

_Obrigada, Senhor, pelo teu Grande Amor. Obrigada, Pai, pela tua misericórdia. Que eu consiga ter forças e sabedoria para cada vez mais me aproximar das Vontades que o Senhor tem para a minha vida._

_Que assim seja!!!_

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 19/02/2021
Código do texto: T7188117
Classificação de conteúdo: seguro