Minha oração.

Senhor meu Deus, Pai de todos, Dono do Universo.

Venho a ti pedir por clareza em meus olhos,

sabedoria em meu pensar, e leveza e paz para meu coração.

Que ninguém chegue até mim com má intenções, peço proteção ó Pai, pela dificuldade que tenho em aceitar a maldade dos ímpios. Confio na Tua Justiça ó Pai.

Faça me do barro um vaso novo!

Senhor meu Pai, tenho muito mais agradecer do que lhe pedir.

Agradeço pelo pão de cada dia, pela morada, pela família e amigos, e por tudo que me empresta pra ter uma vida digna e honrada. Eu tenho muito ó Pai e sei que aquele que lhe é mais dado mais és cobrado. Mesmo eu marrenta, teimosa o Senhor me guarda como a menina dos seus olhos, me protege e me livra de todo mal.

Que meu legado nessa vida seja cumprido conforme a tua vontade. Muitas vezes não entendo porque tira de mim aquilo que mais me dói, mas eu confio no Senhor. Eu acredito sim no melhor das pessoas, porque Tú meu Pai me transforma a cada dia em um ser humano melhor, vendo o que faz por mim sei que faz pelos meus irmãos. O segredo é amar a Ti sobre todas as coisas. Confiar e entregar.

Senhor nunca me deixastes sozinha, sempre está comigo e minha força vem de Ti, somente de Ti.

Nas minhas aflições me carrega no colo.

Nas minhas derrotas me levanta.

Nas minhas vitórias comemora comigo.

Gratidão Senhor! Amém.