Conversando com DEUS



Senhor, meu Deus!
Olho as tuas criações e consigo ver a grandiosidade do Teu Poder!
Olho para a humanidade e vejo quão grande é nossa necessidade de saber... Nossa necessidade de aprender a melhor nos portar diante de nós mesmos, e diante da Tua gloriosa presença, Senhor!.

Pequenos humanos somos, mas tão cheios de desejos de querer ser grandes, poderosos, admirados, apreciados... Cheios de vontade de apenas ser feliz, mas... não sabemos, realmente... Então erramos!

Construídas são as civilizações pelo poder do homem que Tu lhes dá. Constroem sobre suas próprias capacidades de querer ser grandes e superar a Ti, Senhor nosso amantíssimo Deus!
Mas... vivem caindo de seus altos desejos pecaminosos...

Desejamos viver, e não morrer; ser felizes, sem sofrer... Mas como é possível isso fazer? Queremos tanto e caímos dentro de nós mesmos, cheios de dores e lamentos, porque queremos muito, mas queremos mal, posto que muitas das vezes, o que queremos de bom, não construímos como devemos,  não recebemos, pois...

Muitos ainda não querem enxergar que o que lhes acomete é resultado, consequência de seus atos, reações, sentimentos, construções de vida...
Querem ser feliz... mas trabalham na construção de infernos, e não de céus...

Estou muito cansada, Senhor!
Os meus erros, peço sempre que Tu os mostre a mim, alertando e abrindo minha consciência, para que deles possa me corrigir, e melhorando meu agir, sentir paz e alegria em meu viver.

Em ti descanso a minha esperança e fé, ó meu Deus!

Quanto aos que se desviam aos seus caminhos tortuosos, violentos, injustos e sujos... Que a tua mão de justiça os alcance, Senhor Deus poderoso. Para que pelo poder do conhecimento da verdade possam se arrepender de seus erros; e tendo aprendido, possam andar pelos caminhos do amor e da justiça, que nos conduzem à salvação e vida eterna, em Cristo Jesus, nosso Senhor, Deus conosco.

Já buscaram outros caminhos, Senhor!
Mas caem sempre, e não conseguem se estruturar, até que se ajoelhem e se voltem em oração e súplicas a ti, ó Deus Poderoso, que nos ensina Leis de vida e amor, que nos dão lugares de paz e descanso, com alegria e contentamento no viver.

Senhor! Os crimes deles afrontam a integridade e senso de justiça que há em mim. Então, revoltada, grito e xingo, e com isso acabo extrapolando e pecando contra os pequenos aprendizes que estão à volta de mim.
Pelos pecados deles tenho pecado no meu exaspero, Senhor!
Então me arrependo e choro, não por ficar brava com esses bandidos, mas por pecar com meus lábios, ao xingá-los, ensinando palavras baixas ao pequeno que as repete, aprendendo a se expressar com raiva.

Então choro! Choro porque os pecados deles fazem mal ao povo. Porque o exemplo ruim e pecador deles dão exemplos perversos ao povo. E todos sofremos!

Senhor, Deus Poderoso e Justo!
Tem piedade de nós e nos ajude!
Faça resplandecer tua Luz de sabedoria, justiça e amor em nossas vidas, para que sejam corrigidos os nossos erros e faltas, e aqueles que pecam criminosamente, possam deixar de praticar as iniquidades, e aprendam a endireitar suas veredas, para que todos possamos viver com mais harmonia e paz. Amém!

Sara as mentes e corações adoecidos pelo pecado, pelo poder que há em ti, Senhor Deus misericordioso!.
Dá-nos a educação que precisamos para aprender as tuas leis justas e eternas, que nos fazem colher bons frutos.

E então sararemos das nossas feridas espirituais. Sararemos dos nossos erros que nos fazem colher infortúnios. E seremos um povo bom, alegre, gentil, educado, e de boas obras.

Então teu nome santo, ó Deus de amor e Justiça, será louvado. Nós te serviremos e honraremos com nossas boas obras, Senhor, com os frutos do seu grande amor por nós, que nós tanto precisamos, então buscamos.

E amando a nós mesmos e aos que conosco vivem, amaremos a ti de um puro e sincero coração. E na honra que te servirmos, tu Senhor, nos abençoará, eu sei! Amém!



58e0b61af0d039232785a9be77c0eed9.jpg