Como é reluzente o carvalho da tua justiça. (Salmo 55 de Giovane Silva Santos).

Como é reluzente o carvalho da tua justiça.

(Salmo 55 de Giovane Silva Santos).

Oh! Altíssimo, se o revolto dos meus lábios, das minhas mãos, que vive, contempla e sedento, de sede da tua justiça, sim, não tome como ambição, nem tão pouco como como intento de grandeza, sabes que não mais peço para mim, que não mais tenho prazer no dinheiro e em riquezas, veja este coração, ele sendo teu reflexo não há engano.

Meu povo Brasil, sim, que se identifica pelo renovo, esperança, tal qual o registro passado para resgate da tua justiça, no intento de edificar um presente segundo teu coração, olhe a nós, se há, houve renovação, veja se pulsamos, e em meio das altitudes, do sufoco, da pressão, ainda assim aviva o teu nome.

A tua honra, tua glória é que deve se resplandecer, vigorar, reluzir, emergir, multiplique transbordantemente teu Espírito, o quanto o intento de religiões, ciência e tecnologia, sim, não irão entender, confusos ficarão aqueles que orquestraram, arquitetam planos que desafiam o céu, aqueles que se rendem e submetem, também sei que muitos são enganados, por trás das cortinas de civilizações, estão o orgulho, ganância, ignorância, vingança, ódio, uma sujeira acumulada.

Não mais convém, entendo, esperar, prorrogar gerações, onde provado o homem está, muitos duros de coração, eu, pequeno, minúsculo da casa do meu pai, veja, mesmo muitos vendo teu espelho em mim, continua a coagi, ameaçar, sendo, o senhor soberano, eu, meu coração no trono do teu altar, em nome de Jesus, é este reino do céu que creio, bem sei eu que meus sonhos serão, estão sendo, e continuarão a transbordar, falaste que 11 dias o povo de Israel entraria na terra, os mesmos foram rebeldes, veja senhor, por 43 anos eu, mesmo com tamanha dificuldade e tomado pelo desprezo de muitos, estou diante de ti, porque tens mostrado providência, continue, clamo, rezo, oro, chamo, imploro, suplico, humilho me, rendo me a ti, ao teu Santo Espírito, que o mundo tente enganar, imediatamente, sim, hoje, tudo que está encoberto do ocidente ao oriente, a todos continentes, onde o homem tentou pisar, pisou, sim, revele senhor.

Que cada palavra, desde elas na tua direção, sejam traduzidas na prática, realçando, fortalecendo, imprimindo tua verdade, levante tua espada, abrase teu fogo, acenda tua luz, intensifique o fluxo das águas, levante a maré, que o vento sopre, que, somente resistirá quem a ti buscou, busca, buscará.

Ao meu pai, que ele ressuscite dos mortos no dia do teu juízo prometido, salve minha família.

Que faço senhor, que posso fazer mais a te agradar, sabes que não tenho ouro e nem prata, nem mesmo uma simples bicicleta, digas, que posso fazer eu, a que se incline a minhas palavras, a que volte os olhos a mim, a minha família, a este Brasil.

Minhas mãos serão estendidas nos altos, na brisa, sobre esta cidade, ao representar este país, onde sei, que é o mínimo que posso fazer, graças, paz, Grato somos e estamos senhor.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 09/06/2021
Código do texto: T7275247
Classificação de conteúdo: seguro