Perdão Senhor!

Senhor!derramai sobre a humanidade católica,a fé para que jamais duvide de tua divindade na hóstia Sagrada.

Para que haja respeito ao receber teu corpo e sangue como alimento para alma.

Que nós católicos jamais duvidaremos de tua presença em carne e sangue como um mistério,que nosso corpo sacrário vivo,que recebe o teu corpo santo seja dígno.

Que haja respeito diante de te invisível,que não comunguemos para mostrar a sociedade que somos bons,quando estamos impuro.

Senhor!perdoai a igreja,corpo eclesial,pela fraqueza muitas vezes cometida pela carne,pela ganança,pela falta de amor ao próximo,pela injustiça,dai a todos eles,Senhor discernimento,para que haja com coragem,renúncia e fé a missão que abraçou.

Fazei Senhor que nós os laicatos,estejamos disponível a missão que nos é dada,em nossa casa,no trabalho,no bairro onde moramos,que saibamos ver em cada irmãozinho nosso sem pão da vida e sem pão espiritual ,um Cristo que mendiga a nossa mão estirada para resgatá-lo ao convivio de uma sociedade onde tem o pão da tua palavra que alimenta alma e o pão que alimenta o corpo,e possamos saciar-los.

Senhor! tende piedade de nossas fraquezas,fazei-nos forte e corajosos.Amém

Valsouzapaz
Enviado por Valsouzapaz em 10/11/2007
Reeditado em 30/11/2007
Código do texto: T731765