ORAÇÃO PARA UM ANO FELIZ E ABENÇOADO

Nosso Deus e Pai, nós te agradecemos pelo ano que passou, e te peço humildemente que nos conceda, um Ano Novo cheio de paz, amor, harmonia, felicidade e prosperidade!

Que o Senhor abra nossos caminhos, para que possamos conquistar tudo o que temos planejado, e mais do que isso, que possamos estar Contigo em todos os momentos desse novo ano que se inicia!

Queremos que viva em nossos corações e que seja o guia de nossos passos e pensamentos.

Que venhamos amar ao próximo muito mais que no ano anterior, e possamos doar mais em amor e compaixão aos nossos semelhantes.

Não sabemos o que nos espera, mas o Senhor sabe de tudo, pois conhece cada uma de nossas ações!

Que saibamos ouvir a Tua voz e desviar de tudo o que pode nos causar dor e sofrimentos.

Que sejamos humildes para ouvir e obedecer a Tua voz, independentemente de religiões, queremos que nos molde a cada dia e corrija nossas imperfeições.

Entregamos nas Tuas mãos, cada segundo desse novo ano, e esperamos de ti que seja um ano feliz e abençoado.

Já te agradecemos pelo novo ano, pois até aqui o Senhor nos ajudou e nos fortaleceu e assim seja daqui por diante! Amém!

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 31/12/2021
Código do texto: T7418734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.