Uma prece silenciosa

Ouça a prece do meu coração e o silêncio das lágrimas que caem, Pai, por favor?!

Talvez eu não tenha coragem de verbalizar meu pedido, por medo ou por vergonha, mas o Senhor conhece todos os meus segredos, inclusive os que escondo de mim mesma.

Ouça minha prece silenciosa, o barulho do meu coração e minhas lágrimas que são ceifadas antes mesmo que corram por minha face, Pai, por favor?!

Dê-me a direção para que eu possa caminhar pelos pastos verdejantes até encontrar as águas tranquilas do Seu infinito amor; sejam a Sua vara e o Seu cajado os meus escudos quando meus pensamentos se tornarem meu maior carrasco.

Não quero um banquete diante de meus inimigos; só peço que o Senhor me traga a paz e a calma das quais eu preciso.

Ouça a prece em meu pranto sufocado durante tantas noites no travesseiro, o meu coração que bate em silêncio clamando por Sua misericórdia infinita, Pai, por favor?!

Faz comigo aquilo que somente o mais doce e mais carinhoso pai pode fazer: deixe-me descansar em Seu colo aconchegante, me acalme e não me deixe esquecer nunca de que enquanto o Senhor for o meu pastor, nada deverei temer, nem a fome e nem os algozes.

Sobretudo, Senhor, eu peço: seja feita sempre a Sua vontade sobre a minha, porque eu não passo de uma partícula que recebe, imerecidamente, o Seu amor.

Carol Brito
Enviado por Carol Brito em 20/01/2022
Código do texto: T7433658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.