As orações sobre o ultimato do pecado

Faz arder a devoção de sua graça, pois é lamentável não entender a santidade de tua misericordiosa imponência.

E ainda sim, sendo possível sentir a presença d´Aquele que ama; que não seja mais em prisões essa vontade imperfeita. Geradora de mortalidade e destruição.

Porque no ultimato do pecado, a ínsita da criatura declina em condicionalidade da degradação. Perpendicular a está perdição.

Por isso, que a sagrada escritura reestabeleça a ordem do ser, inserindo entre suposto afastamento ou convocações de um chamado a dádiva para um coração ávido por encontrar o perdão, movido aos espíritos incorretos, de almas carentes da redenção singular sobre o criador da vida.

O escrutínio dessas orações com a heurística da verdade, bençãos espirituais; herança quando não houver, aparentemente, soluções para este sofrimento pecador.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 06/03/2022
Reeditado em 01/05/2022
Código do texto: T7466374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.