Por está causa me coloco de Joelho

Senhor meu Deus e Pai peço te perdão dos pecados, falhas e pensamentos, que muitas vezes não te agradam. Neste momento , quero reconhecer que , sou um ser errante cotidianamente.

Estou aqui com o coração puro

e aquebrantado diante de ti.

Quero te pedir de todo o meu coração, ouve a voz do meu coração , que clama emque meio a este deserto. Estou na terra do esquecimento, mas creio que , tudo pode mudar neste momento.

Por esta causa me coloco de joelhos diante do pai , e peço socorro dos altos céus. Socorro que vem do alto com certeza. Socorro que tira todas as incertezas. Vem Senhor Jesus aliviar a minha cruz. Livra - me deste fardo tão pesado ao seu lado, sinto - me tão abençoado , tão cheio do seu amor . Amor verdadeiro que cura , que lava a alma , amor que acalma. Senta ao meu lado vamos conversar e por favor não negue a minha benção entregar. Sei que tudo é no seu tempo , mas livra - me deste tormento.

Agora quero muito te agradecer , pois sei que nunca deixou - me sem resposta.

Obrigado por ter comigo paciência e tolerância. Sei que ao seu lado , posso confiar e as minhas súplicas o Senhor vai escutar. Recebe está humilde oração e dá vitória então.

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 28/04/2022
Código do texto: T7505194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.