ORAÇÃO da MANHÃ

   Eri Paiva

   🙏🙏🙏🙏🙏

 

Pai Amado, Mãe Divina! Obrigada por este novo dia que me concedes para o meu crescimento e perfeição!

                           🙏

Hoje eu quero te amar, te louvar, te honrar e te servir aonde eu estiver, com quem estiver e a hora que for, através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

                          🙏

Hoje hei de testemunhar teu amor, tua bondade, tua verdade, tua misericórdia, teu perdão.

                          🙏

Abençoa-me e aos meus filhos, minhas netas, meu genro e noras, meu irmão e minhas irmãs ( dizer os nomes).

                         🙏

 

Abençoa meus parentes próximos e distantes; meus amigos e minhas amigas de longe e de perto, os amigos novos e os de longas datas e os seus familiares.

                         🙏. 

Abençoa a todos os conhecidos e desconhecidos que eu contatar e aos que hoje cruzarem  o meu caminho e como filhas e filhos teus envolve-os em tua Luz e guia-os na senda do Bem.

                         🙏

Abençoa todas as Nações, os governantes, os servidores públicos e o os seus habitantes. Abençoa o nosso Brasil e teu amado povo brasileiro, em especial os doentes, os fragilizados pela fome, pela injustiça, pela ignorância, pelo desamor.

                        🙏

Abençoa os que despertaram e lutam por um mundo de Amor e Paz e, os que dormem na ignorância e na inércia,

despertai-os e atrai-os com o brilho de Tua Luz e orientai-os e sustentai-os nos seus propósitos divinos, aqui na terra!

                        🙏

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espirito Santo, GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO, agora e sempre!

                🙏🙏🙏🙏🙏

 

 

Eri Paiva
Enviado por Eri Paiva em 15/05/2022
Código do texto: T7516977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.