o amor muda o mundo

Aos deuses e deusas, santos e santas, pretos e pretas sábias, vovós, mães, espiritos encantados, forças da natureza, beleza do universo, mistérios da vida, ao Deus... assim como queiram reconhecer.

Agradeço o dom da vida

Agradeço pelo circulo de energias que me fortalece a cada dia.

Agradeço o encanto das crianças

A garra da juventude

A coragem dos adultos

A sabedoria dos mais velhos e velhas

A força dos ancestrais.

Peço mais sabedoria, mais pessoas verdadeiras ao lado, mais solidariedade no mundo, mais amor, consciência de classe e humanidade.

Suplico mais respeito as vida, ás diversidades, mais tolerância com as diferenças, com as diferentes formas de viver no mundo.

Se Deus é amor e se Deus é maior que tudo isso...

Se rege nossa existência... que o amor se torne prática. Que amar e respeitar se torne verbo. o verbo da vida que prolongará nossa existência.

Que eu respeite o seu Axé

Que você respeite o meu amém

e que feliz sejamos... pois no fim das contas

somos todas, todos, todes de carne e osso

saímos do mesmo lugar... e quando morrermos nada podemos deixar, ou até sim... as coisas boas que fizemos enquanto corpo- vivo na terra.

Com todo respeito

Que o amor seja o que nos une.

É lane com E
Enviado por É lane com E em 19/05/2022
Reeditado em 19/05/2022
Código do texto: T7519451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.