"Meu Deus Daí me Forças Como Te Amo Meu Deus Oração do dia 03 de Julho de 2022"!!!!

"Meu Deus Daí me Forças,Pois Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Aquiete Meu Coração tão Aflito e Angustiado,Vivemos Tempos De Crise no Brasil,Crise no Mundo,Tempos de Pandemia,Tempos de Guerra enfim,Sem Tua Presença Espírito Santo de Deus,Minha Vida não Tem Sentido,Meu Deus Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas que Passam Fome,Sede e Frio Que Vivem em Extrema Miséria,Passando por Necessidades Vivendo uma Vida de Lutas,de Humilhações,de Dificuldades,Meu Deus Abençoe os Mais de 880 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra,Abençoe os Milhões de Adultos e Jovens Reféns Das Drogas 💉,Do Álcool 🍸 e do 🚬 Cigarro,Abençoe os Milhões que Sobrevivem em uma Cama sem Jamais poderem se Levantar,Abençoe os Deficientes Visuais que Perderam a Visão,Abençoe quem é paraplégico e tetraplegico que Sofreram um grave Acidente e Perderam o Movimento das 🦵 Pernas,Meu Deus Abençoe os Milhares de Pessoas que Possuem Uma ,Ou Mais Doenças Crônicas, Como Depressão,Hipertensão,Esquizofrenia,Bipolaridade,Transtornos Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,ou que possuem um Câncer Malígno com Metástase em estado Terminal,Abençoe quem esta com uma forte Tuberculose ,uma Pneumonia ,Enfim Aqui Somos Todos Filhos de Deus servos do Senhor Jesus Cristo e Sobreviventes Neste Mundo Onde o Ter Vale Mais que o Ser,Ter Mais Bens Materiais,Ter Mais Ambição,Ganância,Ter Mais E Muito Mais Dinheiro Mais Poder Aquisitivo,Onde As Pessoas são Escravas do Dinheiro e Fazem do Dinheiro seu Deus ,Temos De Fazer o Dinheiro trabalhar pra gente, dar o Nosso melhor pra Agradar e Fazer a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença neste Mundo chamado Terra,As Pessoas deveriam Valorizar o Ser Humilde,Ser Trabalhador,Ser Amoroso e Bondoso,Ser Amigo,Ser Simples e Honesto,Ser Correto e ter Empatia e Compaixão com o Próximo,Ser Resilientes e Serem Pessoas de Caráter Inelibado e de Princípios Éticos e Morais,Ser um uma Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus,Agir com Altruísmo e,Sabedoria muita Longanimidade ,Ter Muita Maturidade e ,Simplicidade Agir Movido pelo Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Ser Generosos Como é a Chuva e Ser Altruísta como é o Sol,Seja Bom,Seja Família,Sirvam a Deus,Conversem com Jesus Cristo,Porquê Em Nossas Vidas Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Abençoar as Pessoas,em Servir ao Próximo acima de tudo,está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias e Chorar se Rasgar na Presença do Espírito Santo de Deus,Meu Deus Daí me Forças para Lutar,Insistir,Persistir,Resistir e Jamais Desistir dos Meus Sonhos,Me Capacita pra Poder Ajudar A Conhecidos e Desconhecidos com Os Textos que Escrevo Como o Jovemdobem do Recanto das letras,Meu Deus ,Daí me Forças pois Sou um Servo Miserável Mortal Pecador ,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e ,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito Nem Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Por estar Escrevendo não Sou Melhor ou Pior que Ninguém,Quer Fumar Cigarro,Quer tomar sua Cerveja,Quer usar o que quiser ok 👍 A Vida é sua,Apenas expressei meu Ponto de Vista como Evangélico e Servo de Deus que Eu sou,Porém Seu Corpo não é seu,Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus ,Reflitam:Sobre o que Você está Fazendo com Sua Vida,seu Corpo,Sua Saúde,Reflitam Sobre Suas Atitudes e Escolhas,Amem Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam com Intensidade como se Hoje fosse ser o Último dia de Suas Vidas,Orem Mais,Agradeçam Mais por Ter Lutas e Aflições,Agradeça pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Agradeça pelas Alegrias e Tristezas,Sejam Gratos pela Cama e Cobertas e Blusas e Calçados Gratos por Ter Roupas Blusas e Calçados para Usar,Agradecer por Ter uma Casa pra morar,Uma Família Unida que Deus te deu,Agradeça por ter um Café um leite ter o Pão Nosso de Cada dia para tomar Café da manhã e tarde,Agradeça por ter Arroz e Feijão e Ovo Todo Dia e Salada,Agradeça pela Água que mata sua Sede e te Banha,Agradeça por ter um Salsichão,uma Linguiça,uma Salsicha, uma Carne de Frango e ,Porco, ou Apenas um Steak ,Um Hambúrguer, enfim Agradeçam Mais por Tudo,Quem Faz o Bem receberá A Benção,A Graça e a Provisão no Tempo de Deus,Confie em Deus em Jesus Cristo,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Nunca Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em suas Vidas,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos Um Deus Amoroso e Bondoso que Me Ama Como Eu Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Que é Ansioso,Aflito e Angustiado,Um Jovemdobem com uma Forte e Profunda Depressão,Sou Esquizofrênico,Sou Bipolar,@Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Minha Vida é uma Luta,Mesmo com tanto problemas e doenças eu Ajudo a mim e as Pessoas Escrevendo Textos que Fazem o Bem este sou eu um Jovemdobem Abençoado por Deus,Que Erra e Peca Muito,Mas que tem a Humildade de Reconhecer Seus Erros e Pedir Perdão Desculpas e Reconstruir uma Nova História na Sua Vida!!!

Bom Dia Que Tenham um Bom Domingo e uma Semana Abençoada por Deus,Repleto de Bênçãos e Paz,Muita Saúde e Sabedoria,Tenham um Bom Almoço,Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre presente em sua Vida Forte Abraço Você é Sem dúvida um uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus!!!