"Muito Obrigado Meu Deus Pôr Não Desistir de Mim, Aumenta Minha Fé Meu Deus,Daí me Forças-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 108 CVIII "!!!

"Muito Obrigado Meu Deus Pôr Não Desistir de Mim,Meu Deus, Abençoe os Mais de 880 Milhões de Pessoas,que Passam Fome no Mundo Chamado Terra ,Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas que Passam Frio,Sede e Necessidades Vivendo uma Miséria Extrema,Abençoe quem está Desempregado,De Forças e, Ânimo ao Pai de Família,Que Não tem o que Dar pra Matar a Fome de seus Filhos,Meu Deus Abençoe quem Está Lutando em Coma ,Entre a Vida e a Morte,Abençoe quem esta Com um Câncer Terminal com Metástase,Meu Deus Daí Forças, pra Quem tem uma ou,mais Doenças Crônicas Como A Esquizofrenia e a Depressão,Enfim Obrigado por Ter Quatro Refeições por dia,Obrigado por Ter uma Casa pra Morar,Muito Obrigado por Ter uma Família Abençoada e, Unida Que Amo e Sou Amado,Meu Deus Obrigado por Ter Saúde Mental e Psicológico e Forças mesmo Sendo um Esquizofrênico,Um Senhor de 35 anos ,que Tem uma Depressão Profunda e ,Fortes Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e, Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag ,Sou Bipolar,Meu Deus Abençoe a Vida de Mim Jovemdobem sim,Estes são Meus Diagnósticos,Nada na Minha Vida É ou Foi Fácil,Tenho todas estas Doenças e Mesmo assim Ajudo meu Próximo com os Textos,É Amigos o Jovemdobem do Recanto das letras,Já Foi Internado por Duas Vezes em um Hospital Psiquiátrico,É uma Luta Minha Vida,Pra Ajudar Lido Segundo a Segundo com a Dor da Saudade,Meu Pai e Meu Avô Faleceram em 2021,Voltei a Chorar na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos ,em Apucarana Paraná onde eu Jovemdobem Congrego,Voltei a Sonhar e Acreditar no Amor Puro e Verdadeiro e Incondicional Sem Limites para Sonhar,Meu Deus, Abençoe os Milhões de Seres Humanos,Mortais Miseráveis Pecadores Que São Reféns do Cigarro 🚬 Drogas 💉 e do Álcool 🍸 enfim São Todos Prazeres Temporários,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus é o Dono do Ouro e da Prata,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das suas Vidas,Está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias Orando e Agradecendo por ter Roupas,Blusas,Calças Jeans e Calçados enfim Tenha Fé em Deus em Jesus Cristo,Tenham Mais Gratidão e Compaixão,e Empatia pelo Próximo,Amem Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam com Intensidade como se Hoje fosse ser o Último dia de Suas Vidas,Orem Mais sem Cessar,Deem seu Melhor para Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,É a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície,Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Dos Nossos Ideais e Das Nossas Convicções e Pontos de vista,Em Nossas Orações Temos que Pedir Sabedoria,Discernimento entre o Certo e o Errado,Pedir Perdão por Nossos Erros e Aprender com Nossos Erros e Se Arrepender de Coração por Nossos Pecados,Agir Com Altruísmo e Equilíbrio, com Toques de Generosidade e Solidariedade ,ter Bondade e Amor em Nossas Atitudes e Escolhas,Procurando Viver com Simplicidade e Humildade Muita Maturidade Espiritual e,Psicológica e Mental E Emocional,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Um Deus que Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece enfim, um Deus que Me Ama,Que Te Ama,Que nos Ama sendo Seres Humanos Mortais Pecadores,Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados,Um Deus que Deu Seu Filho Unigenito Como Cordeiro Imolado e Foi Através da Morte de Jesus Cristo De Nazaré Na Cruz do Calvário deu a Mim a Todos a Vida Eterna ao Derramar seu Sangue Precioso Carmesim Derramado,Dando a Nossa Salvação e o Direito a Viver a Eternidade,Claro se Aceitarmos a Jesus Cristo Como Salvador desta Vida,Se Buscarmos a Deus e Honrar seus Mandamentos Sagrados,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Escrevi Mensagens de Fé e de Esperança em Jesus Cristo e, Escrevi Poemas de Amor ,Tive Momentos de Oração Durante o Decorrer do Dia de Quinta-feira,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria,Preguei o Evangelho para Alguns Amigos,Vivi com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Minha Quinta-feira,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem o Diário de Um Jovemdobem é um Projeto Diário,Escrever é uma Terapia de Tratamento de Saúde pra Mim Jovemdobem me Ajudar a Lidar com a Depressão Profunda,Agora Vou Dobrar Meus Joelhos e,Iniciar a Sexta-feira Orando de Joelhos,Venho Pedir Encarecidamente Que Orem Por Mim Jovemdobem,Coloquem o Jovemdobem,do Recanto das letras,Servo de Deus um Homem Miserável ,Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados ,um Evangelista ,um Missionário Servo de Deus nas Suas Orações Orem Pela Saúde Mental e Espiritual e Psicológica Emocional do Jovemdobem do Recanto das letras,Desde Já Agradeço por Suas Orações e Comentários aos Textos do Jovemdobem do Recanto das letras Fiquem com Deus Bom Descanso Abraços.