Agradecimento eu creio

dinheiro urgente!!

Poderosos senhores, EXU TRANCA RUA, EXU VELUDO, EXU CAVEIRA, EXU CAPA PRETA, EXU MEIA NOITE, EXU MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU TATA CAVEIRA, EXU DO LODO

EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE CRUZEIROS, EXÚ BARÁ, EXÚ DO OURO e EXÚ CHAMA DINHEIRO e minha Rainha toda Poderosa RAINHA Maria Padilha DO CRUZEIRO DAS ALMAS, POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, MARIA MULAMBO, MARIA SETE SAIAS E SEU ZÉ PELINTRA

Façam com que eu E.S.S consiga ganhar dinheiro urgente para comprar minha casa e pagar minhas dividas ainda essa semana. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS!!!! Que meu pedido se realize ainda essa semana.

Que façam tudo para me dar dinheiro urgentemente e eu desenrole minha vida . SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO abram as portas para mim para que eu possa ter dinheiro para pagar minhas dividas urgentemente. Façam com que o dinheiro chegue até mim. Poderosos Exus peço que façam com que eu consiga dinheiro já para poder sair dessa dificuldade que me encontro. OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!! Que venha agora o dinheiro mais rápido possível!!! Obrigado! Eu creio! Eu tenho muita fé no grandioso poder dos senhores. Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá!

Por agradecimento eu vou divulgar esta oração 7 vezes como PEDIDO E DIVULGAÇÃO DOS SEUS NOMES PODEROSOS ATÉ ALCANÇAR MINHA GRAÇA QUE TANTO DESEJO POR AMOR E DEPOIS COMPARTILHAREI ESTA ORAÇÃO DESTE BLOG COM TÍTULO DE AGRADECIMENTOS POR SEU PODER. Prometo que estarei sempre disponível para ajudar os mais necessitados e estarei sempre do vosso lado. LARÔIÊ EXÚS, EXU EMOJUBÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA.

Dinheiro
Enviado por Dinheiro em 21/07/2022
Código do texto: T7564621
Classificação de conteúdo: seguro