Recado do outro lado(Pai Maior)

As primeiras paginas da vida são construídas por seus maiores fracassos, todos que estão ai neste mundo estão ai para aprender sobre a dor, sofrimentos e todas as cargas que este universo carrega consigo, nem todos estão dispostos a entender o que significa de fato estar neste mundo, mas todos possuem uma centelha divina que pode dar vazão a verdadeira compreensão da razão de existir. O caminho pode ser mais suave se você começar a entender que o existir evolutivo transcende o teu tempo na terra. O o maior erro dos humanos é se deixar levar pela escravidão dos prazeres, eles estão para serem disfrutados, mas enquanto você não aprender a viver sem apego é melhor ficar longe dos prazeres rápidos. Sensibiliza tua percepção, invista nas coisas a longo prazo, as coisas que são difíceis de fazer, nestas ações pedregosas moram a verdadeira face de Deus. Não siga o rebanho, você como ferramenta de manifestação deve ser o guia do caminho caótico que só é chamado assim porque os seres humanos não reconhecem a natureza dentro de si, o modo de funcionar do universo é caótica, a vida flui pelos caminhos de menores gastos de energia então porque vocês seguem o caminho com maior resistência. Mude a chave de percepção, mude seu destino, desapegue dos prazeres e encontre a maravilhosa vida que flui entre os caminhos, o caminho do meio. A alegria e a satisfação são tão perigosas quanto o apego e a desgraça, então poupe sua energia, poupe suas palavras, poupe seu carma, aproveite sua natureza centrada para ser um ser de luz. irradie amor, tudo isso está dentro de você não se esqueça. A benção do seu pai maior que esta sempre a teu lado. Axé!!

montezyin
Enviado por montezyin em 03/08/2022
Código do texto: T7573911
Classificação de conteúdo: seguro