Oração para curar doença de filho

"Assim como o perdão, a oração é uma ponte , uma escada para Deus."

"A oração é o veículo dos milagres. É um meio de comunicação do que foi criado com o Criador."

"a única oração significativa é a que pede o perdão, porque aqueles que foram perdoados têm tudo."

"A oração pelo perdão não é mais do que um pedido para que possas ser capaz de reconhecer o que já possuis."

"Recebes aquilo que pedes(com o coração)."

"Pede para se lembrar de Deus. Não faça suplicas, nem peça algo especifico que pensas precisar, pois isto é testemunhar ídolos, ilusões, pois Deus já sabes do que precisa e Ele já te deu. Peça apenas para receber o que já foi dado, para aceitar o que já está presente."

"Milagres são sinais naturais de perdão. Através dos milagres aceitas o perdão de Deus por estendê-lo a outros."

" Se queres orar para outros, ore com a certeza que apenas ora para ti mesmo, no sentido de retirar as projeções que fizeste a este outro."

" primeiro perdoas, depois oras e estás curado"

Pai,

Em meu nome e em nome do meu filho, Peço o teu perdão para toda humanidade.

Perdoe-nos por termos sonhados o sonho do pecado, da punição e da nossa separação.

Por meio da experiência, Pai, nos ajuda a reconhecer que já possuímos o teu perdão, pois teu amor nunca nos condenou.

Pai. Nos ajude a receber o que já nos foi dado: o teu perdão. A inocência eterna.

Nos ajuda, Pai, a estender o teu perdão aos outros, como forma de aceitar o teu perdão.

Me ajude a reconhecer a inocência minha, do meu filho e de todos que se veem culpados

Me ajude a lembrar que O Filho de Deus não tem culpa.

Que eu, meu filho e toda humanidade somos invulneráveis, por sermos parte de ti e do teu Reino

Me ajuda acordar desse sonho de doença e lembrar que nada real pode ser ameaçado.

Cure em nós, Pai, este sonho de culpa , pecado e doença.

E permita que eu estenda essa cura a toda humanidade.

Amém.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 19/08/2022
Reeditado em 08/03/2024
Código do texto: T7585791
Classificação de conteúdo: seguro