Obrigado Senhor 🙏

Venho a Ti humildemente agradecer Senhor, por tudo que Tu és, sendo justo com a tua justiça e fiel testemunha da verdade e o Único Criador dos céus e da terra e de todo o universo. Tu és forte e Santo e Todo Poderoso, e sabe de todas as coisas, e age com todo o seu Poder e autoridade através do Espírito Santo.

Por isso eu reconheço Senhor que Tu és um Deus Puro, Santo e Verdadeiro e que a tua vontade é perfeita. E sei Pai que Tu sempre queres o melhor para cada um dos seus filhos, e que Tu não queres perder nenhum dos teus; por isso mesmo que Tu enviastes Senhor o teu Filho Amado para resgatar as nossas faltas diante de Ti e tomar_la para si.

Pois a tua vontade é que nós creiamos em teu Urgido Filho Jesus, o qual Tu destes toda a autoridade nos céus e na terra, para que toda aquele que creia Nele, não morra, mas tenha a vida eterna. Hosana nas alturas e paz na terra aos homens de bem, Santo é o teu Santo nome Senhor, Santo és Tu Senhor, para todo o sempre, amém.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 29/08/2022
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T7593513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.