Oração de gratidão 🙏

Obrigado meu Pai, por mais este dia que Tu tens concedido_me, pois eu não tenho palavras para agradecer tanta benção e amor que Tu tens por mim, apesar de estar ciente que ainda tenho que melhorar muito. Por isso eu peço com humildade, orienta meu passos e guia os meus pensamentos e inspirações para o bem de todos. Ensina_me a tua vontade, pois eu clamo por sua interseção, para que se faça a tua justiça a minha causa, oh! Pai Santo não deixe que os meus inimigos prevaleçam contra mim, cuide de minha esposa, cuide de meus filhos, cuide de minha mãe e de meus irmãos e amigos.

Porém estou consciente que estamos aqui só de passagem e temos que está atentos para a tua chamada que pode ser a qualquer dia e a qualquer hora. No entanto ensina_me a entender o que eu preciso compreender para viver melhor e procurar aprender a tua santa palavra de sabedoria e entendimento. Enfim por isso mesmo eu lhe peço mil desculpas, por sucessivas faltas cometidas diante de Ti, oh! Pai da vida e do universo.

Agora e sempre quero sentir essa tua presença em minha casa 🏠, em minha vida e no meu coração. E mais uma vez agradeço pelo o pão 🍞 de cada dia, pelo o ar que eu respiro, por todos os dias de minha vida, por todas as pessoas que eu amo e até as que não tenho ainda nenhum amor e quero agradecer acima de tudo por todas outras coisas boas e também agradecer até pela as tais coisas que acontecem de ruim em minha vida. Porque eu sei que tudo faz parte de um plano Maior e mais perfeito. E assim finalizo, obrigado meu Pai Celestial, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo e com o Poder do Espírito, amém 🙏

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 15/09/2022
Reeditado em 15/09/2022
Código do texto: T7606224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.